segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Viver. Para Nunca Mais Mentir.

Para ver o que está além da vista, do mundo.
Para dar o máximo de mim a cada dia, na tentativa assente de ser eu mesma, da melhor e mais digna forma possível. Lutando pelos meus sonhos.
Para estar onde quero estar, mesmo que o espaço físico assim não mo queira permitir.
Para ter a força para ser a pessoa que a criança da minha infância amaria.
Para ir, para chegar onde a maioria do mundo não consegue.
Pra ouvir a melodia que existe em cada um de nós.
Pra sorrir e entrar na porta que me traz e ajuda a distribuir felicidade.
Para rir, mesmo quando a lágrima cair.
Pra voltar a tentar resolver com humildade o erro cometido
Pra sentir amor, fé, força, esperança, calma, humildade. O som do mar, o vento a acariciar-me. O arrependimento que me leva a perdoar e ser perdoada.
E mudar, quando errar.
Pra voltar a cair, para me levantar.
Para nunca mais tentar mentir
Pra crescer. Para amar. Para ser. O lugar. Pra viver. E gostar. De gostar. De viver. Pra fugir. Pra mostrar. Pra dizer. Pra ter paz. Pra dormir. Pra fingir acordar. Para ser. Derramar. Para nunca mais tentar. Mentir.

Ornatos Violeta 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.