domingo, 28 de outubro de 2012

One day. Um dia.


One day. Um dia. Essas duas palavrinhas têm feito parte do meu vocabulário ultimamente. Será que também faz parte do vosso? Palavrinhas. Palavrinhas que fazem toda a diferença. 
Sempre me esforcei por seguir em frente por um objetivo. Por dizer o que tinha para dizer. Por abraçar quando queria abraçar, falar quando queria falar, beijar quem amava quando era isso que realmente queria. Substituía o um dia por um agora. Já. Antes que seja demasiado tarde. Mas aí, chegou. Chegou quem? Chegou ele, a pessoa com o qual quis agir com tanto cuidado e mesmo assim não resultou. Eu agia como se a nossa relação fosse uma pista de gelo. Bela e que não poderia ser quebrada, de forma a não magoar nenhum dos dois. Pensava no presente, fazia da palavra calma e sentimento as palavras-chave que não deixariam que a água gelada nos afetasse e separasse. Depois errei. E de um momento para o outro, tudo tinha desaparecido. Acabámos por errar em aspetos diferentes. Agora? O agora desapareceu.
What's stopping you? A mim? Nada. O nada que se apoderou de mim. O não saber nada dele, o não saber nada do que sente, o não saber nada do que ele relembra. O nada que de um momento para o outro invadiu a minha vida. Nada do que era antes, nada do que nos fazia felizes. O nada que termine com o meu medo de errar outra vez.
Acho que o medo de darmos um passo em frente pode estar relacionado com a importância que damos a algo. Se não é  importante, não tens medo de errar. Mas se é...
Fica apenas o One dayUm dia.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.