sábado, 13 de outubro de 2012

Once Upon a Time...

Era uma história de amor diferente. Era aquela história de amor baseada na amizade. Era aquela história de amor dos "gosto de ti", "te gusto mucho", dos "adoro-te". Era aquela história de amor em que a distância criava saudades, mas não constituía um problema. Enfim, era aquela história de amor em que não era preciso dizer que era amor. Em que dois corações estavam unidos e não era necessário exprimi-lo em palavras. Havia uma atração mútua, um respeito mútuo, uma admiração e uma afeição mútua. Eles sabiam que iam estar lá para se apoiarem um ao outro. Eles eram a paz e a felicidade um do outro e apesar de não saberem por quanto tempo tudo iria durar, preferiam dar valor à intensidade dos sentimentos. Escolhiam não se preocupar com o futuro para aproveitarem ao máximo o presente. Ele era o leãozinho dela e ela a jubinha dele. E isso bastava.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.