sábado, 13 de outubro de 2012

Let your heart beat, let your light flow, believe in you, fly


Let your heart beat, let your light flow, believe in you, fly. 
Quero um dia poder dizer que tudo valeu a pena. Que os choros valeram a pena, que as saudades de um abraço ou de um carinho valeram a pena, que os apertos no estômago e no coração valeram a pena, que os medos valeram a pena, que as provações valeram a pena. Quero um dia poder dizer que me sinto realizada, que me sinto completa, que me sinto bem. Quero um dia poder olhar para trás e perceber a minha evolução. Quero um dia ter alguém que me ame e ver que todos os momentos menos bons foram realmente importantes e valeram a pena. Quero um dia olhar para trás e sorrir ao relembrar aquilo pelo qual passei. Não é fácil acreditar nisto agora, não é fácil acreditar que um dia poderei suspirar de tão tranquila que estiver comigo mesma. Mas eu acredito. E acreditar é um dos primeiros passos para conseguir. Porque cada um recebe o que planta e eu quero plantar o bem na minha vida e na de outras pessoas.



0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.