sábado, 13 de outubro de 2012

Música

Um dos meus sonhos era conhecer todas as músicas de todos os artistas do Mundo. O que é definitivamente, uma coisa impossível. Por mais investigações que pudesse fazer, por mais dúvidas que conseguisse tirar, iriam sempre aparecer novos artistas, novas músicas em todas as partes do Mundo… Letras, melodias, que só mesmo os seus criadores iriam saber que existem… Eu sei disto e vocês também. Isto é apenas para dizer que a música é arte, é muito mais do que isso, é algo universal para o qual não existe descrição. Pode ser sentida pelos surdos devido às suas vibrações às quais às vezes não damos tanta atenção, mas que, provavelmente alguns deles darão. Pode ser cantada pelos mudos através da linguagem gestual e claro, ouvida e interpretada por todos aqueles que têm a oportunidade de o fazer. A música é Vida! Por qualquer lugar que passamos, ela está lá. Às vezes não reparamos, mas está. No som da Natureza, na voz das pessoas ou até mesmo nos gestos… Cada pessoa tem a melodia dentro de si. O importante, mas por vezes também mais difícil, é descobri-la.



0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.