quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Tempo

Tempo. Cada segundo, um pedaço a menos de vida. Menos um sorriso, menos uma palavra, menos uma lágrima, menos uma história. Cada segundo, um pedaço a mais de saudade. Um pedaço a mais de nostalgia. Um pedaço a mais e a menos de amor. O amor que já foi, o amor que é, o amor que está para vir. Por pessoas que partiram, por pessoas que estão, por pessoas que ficaram. Sacos de orgulho, caixas de arrependimento, cartazes de palavras e certezas escritas a lápis, que as atitudes acabaram por apagar. As típicas interrogações inevitáveis. Os momentos de reflexão. Os momentos de raiva, os momentos de medo, os momentos de pânico. Os momentos de felicidade, os momentos de dor, os momentos que de tão inesperados jamais terão explicação. Tudo graças ao tempo. O tempo que nos acompanha tão afincadamente, que tanto nos irrita como nos apaixona.


1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.