sábado, 13 de outubro de 2012

Luta Pelo Que Acreditas! (blog back on-line)

Não falar tanto não quer dizer que tenhas esquecido. Dizer que acabou não quer dizer que não haja um novo começo. Dizer que é um sonho não quer dizer que não o consigas alcançar, se lutares por ele. Agir menos bem não quer dizer que se queira magoar. Tudo isto para dizer que por vezes cometemos erros. Errar é humano! Mas isso não quer dizer que não tenhas a força e a coragem suficiente para remediar! O importante é força, coragem, paciência e muita calma! Porque nem tudo tem de ser como os outros dizem… Ou tão rápido como é esperado que seja. Mas sim como tu julgas que deve ser! Tu fazes o teu próprio caminho com as tuas manchas de sangue, as tuas fortalezas, as tuas flores, as tuas notas musicais! Podes não decidir a forma como cais, mas decides certamente a forma como te levantas! Com vontade de matar tudo e todos e te sentires cansado ou com vontade de ver o mar e ser feliz!



0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.