domingo, 14 de outubro de 2012

Reflexion

Olho para o céu. Sabe bem estar aqui deitada e saber que ninguém falará comigo a não ser a minha mente. A mente que me leva para locais desconhecidos, pessoas e memórias desejadas ou alcançadas. Ou alcançadas e desejadas. Serei eu a única a desejar aquilo que em tempos alcancei? Coisas que chegaram, fugiram e não mais voltaram. Se bem que tenho também saudades daquilo que não alcancei mas dou muito valor áquilo que chegou aqui devido a isso. A mente leva-me também até ao que não ficou e agradeço muito. Ou ao nada. É tão bom olhar para algo e não ter nada na mente ou no coração que nos afete o corpo. Eu acho. Pelo menos acho que isso é necessário. Não me preocupar com nada. Cada dia é um novo começo. E eu só queria que cada começo fosse cada vez melhor.


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.