segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pride, always the pride

O orgulho é a tampa das caixas de recordações que em tempos nos fizeram felizes. O não voltar a ouvir aquela música que nos faz lembrar de alguém, o apagar todas mensagens da caixa de entrada sabendo que isso não muda nada. O desligar-se de alguém pelos seus erros, sabendo que está igualmente propenso a errar. O orgulho é a fuga do amor que não melhora nada.
Quantas vezes somos orgulhosos mesmo com aquela enorme vontade de voltar atrás ou refazer algo que poderia mudar tudo? Quantas vezes estão famílias separadas, amores desfeitos, porque nenhum dos envolvidos quer dar o braço a torcer? A meu ver, julgar o erro de alguém de quem gostamos sem fazer nada é dos maiores erros que podemos cometer.

A vida será sempre demasiado curta. E o orgulho faz sofrer. Porquê continuar a tê-lo nas nossas vidas?


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.