quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Hapiness formula

Citando um amigo, [Descrição melodramática sobre amor não correspondido].

Aqui poderiam estar mil e uma palavras (ou menos, ou mais) sobre as saudades que batem no coração de todas as pessoas que queriam estar com alguém que amam.
Umas são separadas pela distância, outras pela falta de amor, pelo orgulho, pela dor. Ainda há aquelas que são separadas pela própria natureza de viver e morrer e as que simplesmente não têm outra escolha senão seguir em frente. 
Entre esses últimos, uns fá-lo-ão por caráter pessoal, outros em consequência do caráter pessoal dessas mesmas pessoas. E cada um tem a sua filosofia de vida, a sua forma de encarar os acontecimentos. Nenhum de nós deve julgar ou ser julgado. 
Mas o que é facto é que todos sentimos saudades de algo ou alguém, mesmo que já tenham passado anos, depois do grande sentimento desaparecer. No final e, de acordo com a minha forma de ver as coisas, a vida será sempre demasiado curta. Há que descobrir a nossa própria e única fórmula da felicidade e viver de acordo com ela.


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.