quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Here

Estou num túnel. Um túnel cujo final é incerto em relação ao local de chegada e ao tempo que demorará. Ligado a mim como uma força invisível, talvez me alcance amanhã, no final deste ano, daqui a dez, vinte, cinquenta anos. A única certeza que tenho é de que o final chegará, mesmo que para mim, o percurso nunca tenha sido o suficiente. Neste túnel, corro, amo, caio, afogo-me, levanto-me, sinto, vivo, morro em vida. Ressuscito, torno-me forte, enfraqueço-me a mim e a outros. Acredito em muito e em nada, ultrapassando por vezes o limiar que me leva à dúvida. 

E no mais íntimo de tudo isto, existe uma magia. Um poder. Algo que me envolve e guia na procura da essência do que sou. Do que sempre fui e do que sempre serei. À medida que o túnel se alonga, vou sendo cada vez mais envolvida. Descobrindo e redescobrindo o que me faz vibrar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.