terça-feira, 6 de novembro de 2012

Espelhos

O que é que há detrás de um espelho? Será apenas a parede que suporta o peso daquilo no qual nos revemos? Ou existirão outros seres presos neste pedaço de matéria?
Eu acredito que um espelho esconde muito. Esconde inúmeros seres invisíveis. Esconde seres invisíveis que choram, riem, sorriem, gritam, dançam, cantam. Que não tendo forma de se conhecer totalmente a si próprios, se apoiam na beleza que os outros dizem ou não dizem ver. E por isso, não se conseguem libertar.

Eu acredito que esses seres sejam a reflexão de nós próprios. Somos nós que estamos detrás do espelho. Dentro do espelho. À frente do espelho. Sem confiança ou por vezes, com excesso dela. Com medos e forças absurdas. Somos nós que estamos detrás do espelho, dentro do espelho, à frente do espelho todos os dias a olhar para nós da forma mais natural, mas ainda assim, mais estranha possível. Porque na necessidade predestinada de percebermos quem somos, o espelho é uma forma de encontrarmos a resposta. A resposta que nunca chega. Nunca chegará.


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.