quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Notícias do Fundo...


Dá notícias do fundo
Como passam teus dias
E se a razão nos chega para viver
Se amor nos serve, amor não dá de comer
Fico melhor assim 
Em todo o caso vai pensando em mim

Se tocamos em alguma coisa
Se me chamas por algum motivo
Se nos podem ver
Se nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro

Eu vou estar sempre aqui
Nada vai mudar
Sinto-te arder no meu fundo
Eu vou estar sempre aqui 
Nada vai mudar
Sinto-te entrar no meu mundo fundo

Nós tocamos em algumas coisas
Nós seguimos por alguns sentidos
Se nos podem ver
Nao nos podem tocar

Meu desejo
É morrer na paz do teu beijo
Sem futuro
É lutar por um beijo mais puro.

Como dizer a alguém que amamos e com o qual fomos tão felizes que estamos a sofrer por esta amar outra pessoa? Não sei. Não dá. Como expôr-lhe todas as dúvidas, todas as perguntas que nos percorrem o pensamento, os sentimentos e o corpo, quando sabemos o estado de felicidade atual em que vive? Não sei. Não dá. Como saber quando é o tempo certo? Como saber se algum dia haverá um momento certo? Não sei. Não dá. E enquanto isso vivemos presos a um passado que não volta, mas que de certa forma, nunca desapareceu. 

Não sei. Não dá.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.