quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Eu sou

Eu sou alguém que se apaixona por uma canção e a repete vezes sem conta por dias. Eu sou alguém que chora quando acaba de ler um livro que a faz querer mais. Daquela história, daquelas personagens, daqueles sítios, da vida. Da vida em si.

Eu sou alguém que cria uma empatia imediata com outro alguém e sonha com ele. E vê nisso algo especial.

Eu sou alguém que vive tudo a fundo. Atraída pelo profundo.
Não me satisfaço com menos, não sei querer, não sei ter menos. Eu quero mais.
Quero alguém que também queira ir ao fundo de mim.

Eu sou alguém que fica horas e horas acordada às tantas da madrugada só porque não se sente satisfeita com o que sente. Não se sente completa, repleta, saciada, não lhe chega, falta qualquer coisa. Falta sempre qualquer coisa.

Eu sou alguém que vê e revê o mesmo filme e se deixa envolver como se fosse a primeira vez.

Eu sou alguém que se deixa envolver.
Eu sou alguém.

Eu apaixono-me, eu vivo, eu caio, eu sofro, eu prossigo, não desisto, insisto no que... De alguma forma se torna parte de mim mesma sem o saber.

Eu amo.

Eu sou alguém que vive tudo a fundo. Atraída pelo profundo.
Não me satisfaço com menos, não sei querer, não sei ter menos. Eu quero mais.
Quero alguém que também queira ir ao fundo de mim.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.