sábado, 5 de janeiro de 2013

Primeiro texto de 2013

Este post não existia. 
Até eu o ter criado.

E assim são os sonhos. Não passam disso, de algo que não existe até termos a força e a coragem de os tornar realidade. Os sonhos preenchem-nos a alma, como aqueles silêncios que nunca se transformam em palavras. Mas preenchem-nos de uma forma estranha. Preenchem-me de uma forma estranha. E é-me difícil perceber se é boa ou má. Tal como os silêncios, os sonhos não realizados poderiam mudar-nos tudo. Por outro lado, são o combustível para a vida. Mas que vida é essa se o combustível nunca deixa de ser isso: Combustível? Podemos converter essa substância inflamável, deixar o carro, o comboio, o avião ou o barco e andar pelos nossos próprios pés? Apreciar a viagem, sentir a chuva e o sol, ver a melodia e a beleza do que nos rodeia? Podemos construir uma bicicleta e deixar a nossa marca sem prejudicar quem está à nossa volta? Quem sabe se a bicicleta não ganha asas e nos leva a vôos mais altos, fruto da humildade face ao esforço da nossa caminhada? 
No final de contas, este post não existia até eu o ter criado...


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.