segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal


Natal. Confesso que o meu espírito natalício não está muito alto, mas sou muito grata por esta quadra. E sou ainda mais grata pelo acontecimento que deu origem à sua celebração anual. Uns acreditarão, outros não, são opiniões e crenças que devem ser respeitadas. Falando por mim (a única pessoa a quem posso realmente tomar a palavra e "descodificar" sentimentos - quando estes me permitem serem descodificados -), eu acredito no Pai Celestial e no Seu Filho Unigénito, Jesus Cristo. No amor que têm por cada um de nós. Acredito também no Espírito Santo que nos pode testificar da verdade, se realmente tivermos fé, um coração sincero e real intenção. Dificuldades, provações, todos temos e, como poderemos não ser gratos por isso? É conhecendo a tristeza que podemos conhecer também a alegria. É conhecendo a dor que podemos dar valor à força que temos, em individual e em união.
Que possamos lembrar-nos do que é realmente o Natal: a celebração do nascimento de Jesus Cristo, o nosso Salvador, que expiou pelos nossos pecados. Que sofreu mais do que qualquer outra pessoa no mundo, dando uma prova infinita do seu grande amor.
Eu não sei ao que cada um de vocês realmente se agarra para viver e celebrar o Natal, mas hoje, o que me faz realmente ter um Natal feliz é lembrar-me disto. E tomar Jesus Cristo como um exemplo, pensando "O que faria Ele se estivesse no meu lugar?". "As famílias poderão ser eternas", vamos fortalecê-las em cada dia. :)

Um Feliz e Santo Natal,
Com amor.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.