quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

LabJovem

LabJovem - Concurso de Jovens Criadores dos Açores: uma das grandes surpresas e felicidades que tive em 2012. Além de me ter ajudado a ganhar coragem para procurar e alcançar mais oportunidades, fez com que dois dos meus projetos ganhassem mais reconhecimento. Projetos esses que refletem, de certa forma, aquilo que fui e também, em certa parte, aquilo que continuo a ser, não esquecendo que a vida é uma constante evolução. 
Autêntico, a obra de 68 páginas, foi o transformar as minhas crenças, os meus desejos, os meus medos, os meus pensamentos, os meus sentimentos, o meu passado em palavras e juntar-lhe a pitada de ficção que faltava.
Pecado, a música de 3:42m (só pra manter a estrutura - ok, talvez não), fez-me tão bem! E talvez seja por isso que não consigo falar muito sobre ela. O que me ocorre (e é o meu mais sincero sentimento) é que ouvir uma música e saber que nós escrevemos a letra, que conseguimos gravá-la e que as pessoas gostaram e se identificam cada vez que a ouvem... É fantástico. E faz-me muito feliz.
Ainda sou uma amadora, mas uma amadora que realmente ama aquilo que faz. Escreve aquilo que sente. Exprime-se da melhor forma que consegue. Quer muito continuar a lutar e aprender cada vez mais. E, vivendo assim, sente, sente muito.

Apetece-me agradecer. Agradecer tanto a tantos, por muito (sim, se pensarem sobre isso, faz sentido ;) ). Por isso, obrigada. Obrigada, obrigada, obrigada. Que mais venha para todos nós e que possamos suportar e viver tudo da melhor forma possível!

Mostra dos projetos selecionados no Concurso LABJOVEM 2011, na Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira na Praia da Vitória.
Mostra que contou com trabalhos nas áreas de Arquitetura. Artes Plásticas, Design de Moda, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração + BD, Literatura, Vídeo e Música.
Com a actuação de Verónica Silva com o projeto "Pecado", e October Flight com o projeto "The Closing Doors" ambos selecionados na área de Música.

Links: 
Autêntico pdf e Pecado (ambos disponíveis para download nos separadores Literatura e Música

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.