quarta-feira, 18 de maio de 2016

Por inteiro. Todos os dias.

Quero-o por inteiro. Oh como o quero. Como o amo. Como te amo. Não sei querer pela metade. Não quero querer-te pela metade. Não consigo. Não quero conseguir. Quero-o por inteiro. Quero-te por inteiro. Oh como o quero. Oh como te quero. Como o amo. Como te amo. A ti. Apenas a ti.

Não sei querer pela metade, nunca soube, nunca quis nem quero. E não tenho medo disso. Não tenho medo de te querer, de te amar; longe, perto, sempre, todos os dias. Todos os dias. 
Quero-o por inteiro. 
Oh como o quero. 
Como o amo.
Não me darei ao luxo de lutar contra o que de intenso, profundo e verdadeiro sentir em mim. Sou pelo amor. Sempre fui. E agora somos dois a querer. E ao querer somos um. 
Por isso, não.
Não sei querer pela metade. Não quero querer-te pela metade. Quero-te por inteiro.
Oh como te quero.
Como te amo. A ti. Apenas a ti.

Por isso, não.
Não sei querer pela metade, nunca soube, nunca quis nem quero. E não tenho medo disso. Não tenho medo de te querer, de te amar; longe, perto, sempre, todos os dias. Todos os dias.
Por inteiro. 
De alma livre, coração leve.
Mas por inteiro.
Sempre. 
Todos os dias. 
Sempre. 
Todos os dias. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.