terça-feira, 31 de maio de 2016

Olhar(-te) Olhar(es-me) Olhar

Ah o olhar. Se os olhos são o espelho da alma, há momentos em que as almas se beijam tão espontaneamente que não dá para evitar. Nem se quer evitar. Tão... Genuinamente: intensamente: suavemente. Ah o olhar, se os lábios beijam, o olhar desvenda, acaricia. Olhar nos olhos, olhar-te nos olhos, olhares-me nos olhos é mostrar mais do que talvez se quer, dar mais do que talvez se julgasse ser possível. Olhar-te nos olhos, olhares-me nos olhos é ter a certeza de todas as certezas. É querer que saibas que te quero com toda a certeza, é ter a certeza de que me queres também. 
Ah o olhar. Se os olhos são o espelho da alma, quero beijar-te a alma todos os dias. Quero que me beijes a alma todos os dias.
Vamos olhar(-nos). Vamos beijar(-nos).
Bem pertinho, sempre.
Meu amor. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.