terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Pensar em ti?

Pensar em ti é pensar em doces, palavras e números. É pensar em cores, cheiros, sons e sabores; é pensar no que nos dá a vida. Pensar em ti é pensar em alegria, inteligência e amor; paciência, dedicação e humildade. É pensar que qualquer espera vale a pena. 
Pensar em ti é ter borboletas no estômago, sentir arrepios na mente, saber para onde caminhar. Pensar em ti nunca é apenas pensar em ti. É pensar numa vida inteira: no que já foi, no que será; no que é e no que fazer para melhorar. 
Pensar em ti é pensar em azul, dourado, roxo e laranja; pensar em sorrisos e olhares que brilham e jamais perdem a luz; em histórias que não se permitem a si mesmas acabar. Pensar em ti é pensar em mim e pensar em nós. Pensar em ti é pensar que a vida nunca acaba; que a eternidade é, realmente, algo que vai sempre existir. Que as estrelas não estão tão longe quanto se possa pensar. Que Tudo é possível de se conseguir.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.