domingo, 15 de fevereiro de 2015

A Luz

O evangelho de Jesus Cristo traz uma luz aos olhos das pessoas que não se acende realmente de nenhuma outra forma, em nenhum outro lugar. Traz uma luz que vive e faz viver. Uma luz que se mantém, que se entranha mas não se estranha, quase como se estivesse destinada a fazer parte de nós desde o início (e estava, na verdade; está, sempre esteve!). O evangelho de Jesus Cristo traz uma luz aos olhos e à vida das pessoas que torna possível o impossível, o sofrimento em esperança, o fardo em perseverança, o desafio em temperança. O evangelho de Jesus Cristo é renascimento, é (re)descobrimento, é vida. É a oportunidade que se julgava perdida, o caminho de volta quando se acreditava não haver uma saída. É o real exemplo do verbo "amar". É um evangelho de esforço e sacrifícios, de lágrimas e sorrisos; de fé e coragem, de conhecimento e aprendizagem; de aperfeiçoamento e confiança. Isto e muito mais, porque é verdadeiro. Porque uma pessoa não nasce a saber falar, não nasce a saber andar, não nasce a saber contar, ler, escrever. Ainda assim, cá estamos todos, a crescer e a evoluir, sabendo tão bem o que por vezes custa! Sabendo, no entanto e igualmente, a felicidade em que resulta. O evangelho de Jesus Cristo traz uma luz aos olhos das pessoas que não se acende realmente de nenhuma outra forma, em nenhum outro lugar... Uma luz que nos revela, que nos fortifica, que nos impele a continuar.

 
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.