sexta-feira, 17 de junho de 2016

Beautiful

Começámos por namorar com o olhar, com o sorriso, com as palavras. Com o cumprimento na bochecha, com o sentar pertinho e só deixar tocar de leve o joelho um no outro, com o friozinho na barriga de quem estava a gostar da companhia e não queria dizer adeus.

Começámos por namorar com a saudade, com o desejo de estar juntos de novo como quem só quer estar com alguém que lhe faz bem. Começámos por namorar com o partilhar dos nossos filmes favoritos, com o almoçar na simplicidade e conforto de casa e a conversa casual de quem se conhece devagarinho.

Começámos por namorar assim mesmo. Devagarinho. 
Como quem não apressa nem tem pressa...

Como quem sabe apreciar.

Começámos por namorar com a proximidade de um carinho de mão e o entrelaçar espontâneo dos dedos, com a segurança de quem só está feliz. Começámos por namorar com a calma e o sossego, a descoberta do descartar do medo a pouco e pouco e sem forçar. Começámos por namorar com a leveza de um beijo simples mas sentido, antecedido por um encostar de testa e a cumplicidade de quem devagar se fez sentir presente. 

Começámos por namorar assim mesmo.

Devagar... 
Devagarinho...

Como quem não apressa nem tem pressa....

Como quem sabe apreciar.

2 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.