segunda-feira, 11 de julho de 2016

Obrigada, Portugal!

Estava escrito. Estava escrito que se tornaria o nosso dia. Quase contra todas as probabilidades. Contra tudo e todos a quem faltava a sensibilidade de saber que o destino é mais do que apenas destino. É uma junção de justiça, intervenção divina, uma pitada de sorte e uma carga de trabalho, união, perseverança, humildade, fé, coragem. Uma carga que não pesa quando a meta é a vitória. O orgulho e felicidade de uma nação inteira. Quando o prémio é muito mais do que a taça e o dinheiro, quando o prémio é o alcançar de um objetivo já traçado e mais que anunciado; a emoção, a euforia, a descompressão, o festejo, a leveza de, mesmo dormindo poucas horas, acordar e saber que o sonho é uma realidade. A realidade. Somos 1. Somos 11. Somos 23. Somos 11 milhões. E mais. Somos mais, muito mais. Somos a força de um hino nacional que canta desde o âmago da alma o nosso espírito lutador, somos a sensibilidade de chorar sem medo, de preocupação, de felicidade e com o coração quando o momento a isso conduz. Somos o grito e o abraço de viver ao rubro. 
De acreditar. De sentir. De celebrar. De não desistir. E continuar. 

Porque um sucesso nunca vem só. Porque quem nasce pra vencer não tem como se conter. Porque, e como diz o nosso capitão:

Na vida, nada é impossível. É só lutares dia a dia pelos teus sonhos.
Sem disciplina, o talento não serve para nada. 
Se achas que já és perfeito, então nunca vais ser.
O teu amor faz-me forte. O teu ódio faz-me imparável.

Unidos, destemidos e jamais vencidos.

Obrigada, mister. Obrigada, capitão. Obrigada, seleção. Obrigada, Portugal!

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.