segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Do outro lado do arco-íris

Sonho com o amor. Vivo pelo amor. Sou pelo amor. Sempre o fui. Lá, do outro lado ao arco-íris, é o amor que me move, é ele que me guia até aqui. Lá, do outro lado do arco-íris, é ele que me alimenta. Que me faz viver mais do que eu seria capaz por mim mesma. Sonho com o amor, vivo pelo amor, sou pelo amor, sempre o fui. Lá, do outro lado do arco-íris, só existe amor. De lá vim, de lá me vem o que sinto, para lá quero voltar. É de lá que sou, Do outro lado do arco-íris. Não há muito mais que realmente me importe do que sentir o que se sente nesse lugar. Nesse lugar longe da vista, perto do coração. Se sinto, se me fazem sentir, se me fazes sentir, ficarei. Senão, por mais que queira... Não aguentarei... Partirei.
É mais forte do que eu.
Sonho com o amor. Vivo pelo amor. Sou pelo amor. Sempre o fui.
Sempre fui... Lá, do outro lado ao arco-íris.
É a partir de lá que me encontras. Que verdadeiramente me encontras.
E é lá, só lá e a partir de lá que verdadeiramente me encontro também.
Fora disso... Sou mera ambulante, indiferente, continuamente ausente.

Someone will find me. Someone will find me there.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.