sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Acorda-me, deixa-me que te acorde

Se alguma vez pensar em desistir, acorda-me. Se alguma vez eu pensar em desistir de tudo por ti, acorda-me, por favor. Porque eu jamais serei capaz de amar alguém se não me amar a mim. E eu não me amarei a mim se desistir. 
...Se alguma vez sequer pensar em desistir... 
...Acorda-me, abana-me, sacode-me o fundo da alma.  

Se alguma vez pensares em desistir, deixa-me que te acorde. Se alguma vez pensares em desistir de tudo por mim, deixa-me que te acorde, por favor. Porque tu não serás tu se desistires. E o amor que sentes não será o mesmo... 
...Se alguma vez sequer pensares em desistir...
...Deixa-me que te acorde, que te abane, que te sacuda o fundo da alma. 

Porque nós somos quem somos, 
quem somos desde sempre, 
quem aspiramos ser, 
quem viremos a ser.

Porque depender é não viver,
não pensar, não ser, não estar.
Não existir. 
Depender é não acreditar.

E se nós não acreditamos, já deixámos de nos amar. 

Eu não quero deixar de me amar. Não quero deixar de te amar. Não quero deixar de nos amar.
Então, por favor... Se alguma vez pensar em desistir, acorda-me. Se alguma vez pensares em desistir, deixa-me que te acorde.

Acorda-me, abana-me, sacode-me,
deixa-me que te acorde, que te abane, que te sacuda
o fundo da alma.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.