domingo, 26 de abril de 2015

Seguir em frente, seguir o coração

"Segue em frente (...) segue o teu coração", disseram-me.
Seguir o meu coração é seguir o caminho que me leva a ti. Sem medo, sem hesitar. Seguir em frente é planear e prosseguir nesse caminho com a confiança de que te posso fazer feliz. De que me podes fazer feliz. De que podemos ser felizes juntos, aparte de dificuldades e barreiras físicas, materiais e/ou temporais. Se confiarmos, se arriscarmos, se gostarmos realmente um do outro - um gostar puro e sem premissas -, podemos fazer qualquer coisa. E se há muitas coisas das quais eu posso até duvidar, esta é uma das quais eu não duvido.
Seguir o meu coração é deixar fluir em mim as emoções e sentimentos que me despertas. Deixar que o preenchimento que me proporcionas mesmo estando longe se apodere de mim. Seguir em frente é confiar em tudo isto e perseverar.
É ter coragem.
É não desistir.
É não desanimar.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.