domingo, 19 de abril de 2015

Ele está aqui

Eu amo o meu Salvador Jesus Cristo. Eu sei que Ele vive e que Ele me ama. Que Ele nos ama.
Eu sei que Ele nos guia, que Ele nos salva. Ele está aqui. Em cada esquina, em cada curva, em cada reta, Ele está aqui. Em cada barco, em cada voo, em cada queda, Ele está aqui. Não importa onde fomos, não importa o que fizemos, Ele está aqui. De braço no nosso ombro, ao nosso lado, à espera que nos voltemos para Ele. Ele é o presente, Ele é o exemplo a seguir. Porque nunca desiste. 
Jamais o fez e jamais o fará.
E como eu sou extrema e eternamente grata por isso.
#PorqueElevive #EleéOpresente #GraçasaEle #VindeaCristo #Embarcai

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.