terça-feira, 1 de abril de 2014

Where Did You Sleep Last Night (Nirvana version)

Do it again.
Play it again. Sing it again. Read it again. Write it again. Sketch it again. Rehearse it again. Run it again. Try it again.
Because again is practice, and practice is improvement, and improvement only leads to perfection. 
- Richelle E. Goodrich, Simle Anyway

Fá-lo de novo. Mais uma vez e outra. Sempre. O tempo vai passar, o desânimo vai aparecer, mas o amor vai vencer. Não importa o tempo que leve, as vezes que vais fazer, as que vai parecer não resultar. Amo isto. Não há forma de afastá-lo da minha vida. Quisesse ou não. E, claro, não quero. 

Adoro a versão dos Nirvana da Where Did You Sleep Last Night. É simplesmente fenomenal. Isso fez com que a escolhesse para fazer parte do repertório de uma atuação que fiz no sábado.Abaixo deixo o link. Vejam! :) 

Há algo que me transforma quando canto. É uma energia que me consome (positiviamente, claro), que me afaga, que, como magia, deixa tudo bem. É impossível alongar-me sobre tal explicação. Sou tão grata por poder fazê-lo para outras pessoas. Partilhar isto com quem me vê, com quem sente a música comigo. Obrigada por todo o apoio. A sério.


"WHERE DID YOU SLEEP LAST NIGHT" (NIRVANA VERSION)

P.S.: Aproveitarei para, nesta publicação, colocar os links dos vídeos de algumas das outras músicas que escolhemos para o repertório. Basta clicar nos nomes das músicas, abaixo: 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.