quinta-feira, 1 de maio de 2014

Bittersweet Symphony

Toda a nossa vida é uma Bittersweet Symphony. Todos somos os bons e os maus da fita da vida de alguém. Mesmo que não queiramos acreditar nisso. Partilhamos todo um espaço, toda uma existência. E procuramos ser aceites por alguém que não desista de nós. Que não se assuste.
Talvez um dia encontre alguém que consiga amar as minhas interminaveis fases estranhas de sofrimento, fraqueza, risos, felicidade, sonho e, entre todos os outros, viva bonitos momentos de silêncio, comigo, a olharmos o céu, aconchegados num banco de jardim, num campo verde, afastados dos julgamentos do mundo.
Talvez um dia.


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.