quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Bird

Mais um dia. Mais uma noite. Pergunto-me como vai ser adormecer. Demorará tanto como nas últimas noites? Queria despir-me. Não, não no sentido literal. Queria despir-me de um mundo de preconceitos. Queria despir-me da insegurança que me envolve e reprime no meio de tanto consumismo. Queria não sentir tanta pressão. E queria não ter de me justificar dizendo que sei que é estúpido sentir-me assim. Ou será que não é? Olho à minha volta, vejo pessoas bonitas... Por fora, na sua maioria. Acabo, de certa forma, por sentir-me esmagada pela multidão. Deslocada. E quaase me deixo levar. Caio por mim mesma, vou ao chão e, confusa, lá fico. Quem sou eu? O que fazer, o que me espera? Como superar? Como enfrentar e avançar? 
Ao final do dia, olho-me ao espelho e sinto-me bem. É algo espontâneo. Para mim, até inesperado. Como? - pergunto-me. Não sei. Mas logo me dá uma vontade de sorrir. Levantar-me, sair à rua e ver as estrelas, correr até à praia, sentir a água refrescar-me o corpo e as ideias, ver as minhas pegadas na areia, rir abertamente e apreciar também um silêncio com as pessoas que realmente me admiram pelo que sou, mesmo com todos os defeitos e feitios. E aí lembro-me que isso é o que importa. E é isso que me faz feliz, é isso que me faz sentir livre. In the end, all we have is who we are. Tudo isto, para mim, é como um sonho. Nem sempre será uma realidade física. Mas enquanto aqui estiver, nunca será impossível.


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.