sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Autopower

É impressionante o modo como a vida passa. Não dá para parar, para criar uma pausa e voltar ao play quando queremos. A vida não é um Click. É preciso aproveitar o momento. Definir estratégias para alcançar objetivos. Conhecer. Aprender. Agradecer. Permanecer. Ser humilde. É preciso também, além de viver, reviver. É preciso olhar para trás, rever o que passou, guardar o menos bom para não repetir, utilizar o bom sempre. É necessário ter noção da nossa evolução a todos os níveis. MAS não nos deixarmos consumir pelo passado. Isso mata lentamente.
Se há alguém que achas difícil fazer a Walk the Talk, sou eu. MAS há que fazer um esforço, mesmo quando não sabemos como fazê-lo. Tu não és superior, mas não és, de forma nenhuma, inferior. TU és um filho/a do Pai Celestial e Ele ama-te muito. TU tens uma grande luz, um grande semblante à espera que lhe dês autorização e o impulso para se revelar a ti e ao mundo. TU fazes a diferença, só pelo facto de existires! E podes chegar onde quiseres, mas isso apenas depende de ti. Nunca desistas. Eu não vou desistir!

Autopower.


0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.