domingo, 11 de agosto de 2013

Amor!

Crazy Little Thing Called Love. Awesome. É incrível a forma como o amor opera em nós. Até o Sol brilha mais fortemente. E é louco. O amor é realmente louco. Mas, mais do que isso, o amor é genuíno. O amor não despoleta esforço. Apenas aparece...! Como uma melodia que criamos na guitarra com apenas alguns acordes. O amor é simples! E, clichés à parte, o amor é o amor. Como o Sol que brilha mesmo que não o consigamos ver, como Deus que está lá sempre, pronto a olhar por nós e para nós. O amor existe, mesmo que não o vejamos. O amor flui, assim como estas palavras num editor de texto de um blog idêntico ao de tantos outros, mas que agora é preenchido por alguém. O amor preenche-nos a nós, blogs, através de momentos e pessoas que jamais imaginaríamos. O amor faz-nos sentir em casa, mesmo que estejamos a km de distância ou nem saibamos onde esta fica.

Put your hearts up,
if we give a little love,
maybe we can change the world.
                                                - Ariana Grande

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.