quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Enfim, o que tem que ser tem muita força.

E cá estou eu. Outra vez a esforçar-me por não chorar por ele. A passar outra vez pela mesma coisa. Mas desta vez já não choro até que as forças me faltem. Foram vezes demais a ouvir a mesma coisa. A mesma lengalenga todas as vezes. Não vou dizer que me cansei. Porque eu podia continuar nisto muito mais tempo. Mas foi assim que ele quis. Ou melhor, é assim que ele quer. Então, o que tem que ser tem muita força. Não vale a pena forçar aquilo que simplesmente não dá.

Infelizmente, se muita gente sentisse o que sinto às vezes, diria "Quero desaparecer!”, mas como eu não gosto de mim com esse tipo de pensamentos, ergo a cabeça e digo "Quero seguir em frente e viver!".
        Tristezas não pagam dívidas e muito menos melhoram aquilo que está mal, por isso o que tenho que fazer é concentrar-me naquilo que é realmente importante e que vai ser minha companheira a Vida inteira: a Música.
        Claro que não vou dizer que não custa, mas sempre preferi uma verdade que magoasse do que uma mentira que me enganasse ou iludisse, por isso o que posso dizer é “Obrigada!”.
        E por incrível que pareça as lágrimas secaram. Não sei como, mas o que é facto é que aconteceu. Talvez isto seja o derradeiro sinal de não é só mais uma repetição de tudo. Mas o final de um amor e o continuar de uma amizade. Amizade. Não vou guardar ressentimentos, mágoas, nada. Para mim, ele é a mesma excelente pessoa de sempre, com o talento e a força com o qual, a pouco e pouco, vai seguindo o seu sonho. E eu vou continuar a apoiá-lo e a dar-lhe a minha opinião sempre que ele assim o quiser! Irritam-me aqueles casais que cortam relações quando algo não corre tão bem. Irrita-me! Eu não consigo nem quero ser assim!
        Parece que vou ter mesmo que dizer “O meu amor por ti é um assunto encerrado na minha Vida. Ou melhor, uma porta que irá fechar-se com o tempo e que eu não vou forçar para voltar a abrir ou segurar para que não se feche. Apenas vou viver. Viver e deixar que o tempo, o presente e o futuro se unam e me continuem a dar esta sensação de força que sinto agora. Sendo a mesma Verónica de sempre para ti.”. **
Verónica Silva, MUSIC IS LIFE AND WRITE HELPS A LOT TOO!
Adele - He Won't Go
P.S.: Não sei se será a música mais indicada para isto, mas foi a que ouvia enquanto escrevia, por isso acho que faz sentido :)

6 comentários:

  1. ainda bem que gostaste. (:
    claro querida. (:

    ResponderEliminar
  2. ' Poow, está lindo amor, e fogo, deixaste me mesmo sem palavras e com umas lágrimas nos olhos, tu nao mereces qe ninguém te faça mal, és uma pessoa espectacular! e ver-te a passar por tudo e mesmo assim seres positiva deixa me a pensar qe poow, és mesmo fortee! és mais qe um exemplo para mim! e o texto está, pff lindoo, mesmoo! **
    - Amoo-te muit amor, e sabes qe mais? espero qe esse amor todo, seja agora todo MEEEU! Uh Uh! **

    ResponderEliminar
  3. mesmo lindo *-* fiquei sem palavras , BOLAS :O

    ResponderEliminar
  4. Elisa, agora foste tu que me deixaste com vontade de chorar! Este comentário tocou-me mesmo! Só que esta sensação não se compara à dor de perder um amor, mas à felicidade de ganhar uma grande amizade para sempre!
    Nem sabes como me sinto feliz por saber que sou um exemplo para ti. Que sou um exemplo para alguém, ainda por cima tão importante como tu *-*
    Quanto à beleza do texto, apenas escrevi aquilo qe senti. Aquilo que vivi. :)
    Amoo-te muito também, és como uma irmã para mim! <3 **

    ResponderEliminar
  5. de nada minha querida , sempre aqui ! e mais vale um amor perdido , do que 2 amizades (:
    Amo-te minha porca nogenta irritante ignorante valhaca dmv (L)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.