quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RIP, Steve Jobs


Olá a todos os que passam por aqui para ver o blog :)

A minha publicação de hoje é uma homenagem ao visionário e génio que mudou a Vida de muitos, através das suas invenções, Steve Jobs.
Para ser muito sincera, nunca tinha ouvido falar muito dele, mas depois de ver este discurso que ele fez na Universidade de Stanford, em 2005, fiquei a admirá-lo, sem dúvida :)


Lembrar-me de que todos estaremos mortos em breve é a ferramenta mais importante que encontrarei para me ajudar a fazer as grandes escolhas na Vida. 
Steve Jobs
Esta é apenas uma das grandes e verdadeiras frases que diz neste vídeo. Acredito que serão uns minutos bem gastados do vosso tempo.

1955 - 2011 

RIP Steve Jobs*

Discurso de Steve Jobs na Universidade de Stanford, 2005

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.