segunda-feira, 31 de julho de 2017

Sintonia

When life offers you a dream so far beyond any of your expectations, it's not reasonable to grieve when it comes to an end.

Ali, não havia mais nada. Só o flutuar do meu corpo no embalar do mar. A água abafava o som do exterior e o nublado do céu, cinzento, quase branco - claro, para mim quase límpido - trazia a paz de nem sempre o Sol e o céu azul serem a única fonte de conforto. Chuviscava mas o ar estava confortável o suficiente para depois daquele mergulho já nem sentir a diferença. De certa forma, estava numb. Mas nem sempre o numb é negativo. Pelo contrário, neste caso... Era positivo. Incrivelmente positivo. Tendo em conta o tempo não muito convidativo, acabei por ter a zona balnear só para mim. Ao longe, de vigia, estavam apenas os nadadores-salvadores a fazer o trabalho que lhes competia. Faça chuva ou faça Sol, lá estão eles. Faça chuva ou faça Sol, cá estou eu. 
Nem sempre as coisas correm como esperamos. 
Por vezes, correm melhor.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.