domingo, 9 de julho de 2017

Se há algo

Se há algo que eu posso afirmar sobre o tempo... É que ele corre. E só percebemos quando olhamos para trás. Quando já lá não estão algumas pessoas, quando percebes que estavas mais gord@ ou mais magr@, mais em cima ou mais em baixo, mais rebelde, mais sábi@... Quando revês momentos, sentimentos, histórias e por um segundo, pelo menos um segundo, é como se estivesses novamente ali. Se há algo que eu posso dizer sobre o tempo... É que ele corre. Mas deixa o seu rasto vivo, o seu rasto real. Quando aquela pessoa que viste nascer cresce a olhos vistos, quando o "amor da tua vida" já não é o mesmo, quando já és tu a assinar a papelada importante. Quando a pessoa a tomar as decisões és tu. E isso pode não mudar nada ou... Pode mudar tudo. Se há algo que eu posso afirmar sobre o tempo... É que ele é fundamental no nosso rumo.

Como é que vamos receber? Como é que o vamos tratar? 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.