quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sabes?

Ensina-me, porque não sei. Não sei como lá chegar. Sabes? Consigo ser bem fraca às vezes. Acho que só tu é que não notas ou... Notas e ainda assim gostas, o que me surpreende por completo. Que admires as minhas fraquezas tanto quanto as minhas qualidades. Mesmo quando tento escondê-las de ti. De toda a gente. Sinto-me frágil. Mas sei que não o sou. Não o sou. E tu sabe-lo também. Por alguma razão, consigo chegar-te ao coração. Talvez porque te amo e o amor é transcendente. Universal. Único. Simples. Intenso. Natural. Puro. Eterno, um ciclo sem fim. Sei; perdi-me em adjetivos que nunca são suficientes. Acontece-me sempre. Acontece-me tanto nisto como em tantas outras coisas. Perco-me, fico pelo caminho, a meio caminho, não dou os nós nas pontas como deve ser, aquilo desenrola-se e nunca se conclui, não se completa, não sara. Por favor, não me deixes ficar pelo caminho. Não desistas. Fica comigo. Não quero que a minha vida seja só mais uma igual a muitas. Tenhoreceio,tenhomedo,tenhopavor. De ficar pelo caminho para sempre. Ensina-me, porque não sei. Não sei como lá chegar. 
Sabes? 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.