quarta-feira, 13 de maio de 2015

Meu amor.

Meu amor. Espero que ela te ame tanto ou mais do que eu am(o)ei. E do que queria amar. Espero que ela considere o estado abençoado em que se encontra por ter a oportunidade que não tive... Realmente. Espero que ela possa conhecer e valorizar tudo o que tens para oferecer, com todos os teus medos e inseguranças, aspirações e desejos, qualidades... Porque é o "pacote completo" que faz com que sejas a pessoa especial e única que és. Espero que ela não te magoe, porque sei o quanto sabes que isso é difícil. And I've been there too. More times than I wished, maybe. Espero também que sempre te mantenhas fiel a ti mesmo, a quem tu és, sem ceder a pressões ou falsas expectativas. Espero que não receies o futuro e olhes para ele como o tempo brilhante que será e sempre com os olhos da possibilidade. Porque é agora cada vez mais óbvio para mim que tudo muda mais rápido do que eu pensei ou alguma vez desejei que mudasse. Espero que ela possa realmente aproveitar bem os momentos e as horas que tem contigo, tanto ou mais do que eu sempre procurei fazê-lo. Dizem que só se valoriza quando se perde, mas se eu alguma vez te tive, posso afirmar que dei tudo o que estava ao meu alcance e vivi-te ao meu máximo, tendo em conta a situação em que nos encontrávamos. O que, apesar de querer ter feito muito mais - como já deves saber -, me deixa mais tranquila, de certa forma.
Quero que saibas, por fim, que estou a depositar em ti uma confiança que me dilacera por dentro. O que é um pouco egoísta de dizer talvez, eu sei. Mas acredito que entendes. É que... Desculpa, mas há situações em que, por mais racionalidade que queiramos aplicar (e acredita, acho que nunca quis ser tão racional em algum outro momento da minha vida como quero agora), só o viver cura. O passar do tempo, o chorar, o procurar coisas novas, o chorar mais um pouco, o distrair com o que nos faz bem, o enfrentar e sorrir, o deitar tudo para fora quando possível. 

Mas, enfim, estou bem. Estranhamente melhor do que pensava que conseguiria estar. Confio em ti. E confio no Seu plano para mim. Que mais posso dizer?

Se há amizades que se transformam em amor, há amores que serão sempre amizade.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.