sábado, 14 de março de 2015

Sou fã

Sou fã das palavras sinceras. Dos abraços apertados, dos "gosto muito de ti", dos sorrisos sinceros, das gargalhadas que vêm do fundo da alma. Sou fã do "não deixar para amanhã o que podes fazer hoje", do olhar que ama e não mente. Sou fã do acreditar, do confiar, do lutar e não parar, do amar simplesmente. Sou fã da comunicação, da fé, da admiração, do crescimento, do desenvolvimento, do aperfeiçoamento. Sou fã dos laços, dos compromissos espontâneos, dos "corpos separados, corações juntos" e dos reencontros, por mais tempo que demorem a acontecer. Sou fã da felicidade eterna, da persistência, da naturalidade. Sou fã da interajuda, da calma, da paciência, da esperança, da inteligência. Sou fã do "és especial", do "comigo podes contar".
Sou fã do sermos nós mesmos.
Sou fã do presente e do preparar para o futuro.
Sou fã da liberdade.
Sou fã da vida.
Sou tua fã. Sou nossa fã.
 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.