quinta-feira, 30 de maio de 2013

Uma estrela, um milagre, mil corações

Uma estrela. Uma estrela no jardim que é meu mas só agora começo a conhecer. Uma estrela. Uma estrela no meu jardim. A estrela que iluminou o meu caminho para a entrada de algo que mudou e muda a minha vida a cada instante. Apareceu do nada, mas agora tornou-se tudo e é impossível desaparecer, mesmo que tudo aconteça do nada. Nada. Nada. O que é o nada comparado com o tudo o que essa estrela me fez sentir? Com tudo o que essa estrela me ensinou e com tudo o que essa estrela viveu comigo? O que é o nada comparado com o amor que me guia na escuridão, na dúvida, no vazio?
Queria ser eu agora a tua estrela. Uma das. Queria iluminar o momento em que vives sozinho, inundado por mil pensamentos e sentimentos que ninguém decifra. Que ninguém imagina. Queria encontrar a luz que me incentivaste a criar por mim própria e levá-la para junto de ti. Mas não posso. Não posso fazer mais do que manter-te no meu pensamento, no meu coração e ser forte, iluminando todas as pessoas que precisam igualmente ou mais de ti do que eu preciso. Ensinas-me a ser uma pessoa melhor do que sou a cada dia, até na ausência.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.