segunda-feira, 21 de março de 2016

Nua eu danço

Estou no duche. Deixo a água quente correr sobre mim, levar das minhas costas, da minha mente todo o peso. Estou no duche. Nua como a minha alma. Fecho os olhos. Sinto a música, sinto a água, sinto e não sinto enquanto mil e uma histórias e pessoas passam por mim. Revivem-se em mim. E sorrio. Danço. Sorrio e danço, nua como a minha alma livre. Com a água quente a correr sobre mim. Sorrio e danço como brinde aos se's e que's e porque's e sins e nãos e tudo o que de bom e mau houver para brindar a. Como se fosse a minha última dança. Estou no duche. Livre. Sorrio. Danço. E digo adeus a tudo o que me faz mal. 

2 comentários:

  1. tu escreve muito bem. Quando estamos nus todo os preconceitos são despidos, todos estatutos sociais e jogados no lixo, pois estamos usado apenas a nossa pele, nessa momento o único estatuto que possuímos e sermos humanos.

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Concordo plenamente consigo. :)
      Com carinho, Verónica Silva

      Eliminar

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.