sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sim, eu sou

Sim, sou uma romântica incurável. E qual é o problema? Isso não faz de mim uma pessoa "boba", "parva" ou "ultrapassada". Sim, eu acredito num amor intenso, cativante, gradual e duradouro. Num amor forte, que resiste, persiste, não desiste. Sim, sou uma romântica incurável. E não me quero curar. Respeito-me, aceito-me e procuro aceitar-me, conhecer-me e ultrapassar-me a cada dia. Procuro amar-me mais e mais, sempre. Procuro ser alguém que eu pudesse amar, que me desse tudo de si, como quero dar tudo de mim. Sim, sou uma romântica incurável. E daí? Desde sempre o fui, desde sempre o serei. Sim, sou pelo amor.
Pelo amor próprio, pelo amor aos nossos, pelo amor aos outros, pelo amor. Pelo amor em que tudo se encaixa, tudo se resolve. Pelo amor em que se vence qualquer coisa. Dor, preconceito, diferenças... Qualquer coisa. Em que se ama simplesmente. Mesmo quando se segue em frente.

Sim, sou uma romântica incurável. E hoje, vivo uma história de amor eterna.
Apaixono-me por mim. Continuamente. E cada vez melhor.
Até ao momento em que vivo a tal história de amor que sei que mereço.
Que todos merecemos.
Até ao momento em que seremos um só.

Sim, sou uma romântica incurável.

Sem medos.

Sem vergonhas.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.