quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A viagem. A experiência.

Seria estranho estar sozinha em Lisboa durante duas semanas e não escrever sobre isso. I mean... Tem sido uma experiência bem, bem interessante. Já passaram 7 dias desde que aqui estou e eu ainda me lembro da espera no aeroporto para apanhar o avião que me traria até cá, o que acaba por ser normal, mas não deixa de ser estranho. Agora estou no People Hostel, no local onde não fazia a mínima ideia do que ia encontrar quando a porta me fosse aberta e já estou a pensar em como vou deixar isto sem data para voltar. Estranho. Essa é definitivamente a palavra que neste momento mais se repete na minha cabeça. Daqui a pouco vou sair para jantar e perceber que mais uma noite chegou e a contagem decrescente continua mais rápido do que um foguetão que parte para a Lua. 
Tenho aprendido bastante aqui. Tenho sentido bastante aqui (estranho seria se não sentisse, tendo em conta a minha natureza). Tenho conhecido pessoas bastante diferentes de mim e do ambiente em que vivo, mas ainda assim com tantas semelhanças! Tenho percebido cada vez mais que aquilo que esperamos nunca acontece como queremos, mas que, quando não queremos, coisas acontecem e nos surpreendem ainda mais! Não estraguem o presente a pensar no futuro, porque, provavelmente, isso acabará por vos trazer algo que não vocês não querem. Tenho-me surpreendido bastante comigo! Ao que parece, sou capaz de fazer muito mais do que imaginava. Todos nós somos, só precisamos de arriscar e não tentar adivinhar o dia de amanhã! Sejam realistas, peçam o impossível. Esta é a frase que faz todo o sentido. Don't be afraid to try. 

O mundo é para quem nasce para o conquistar
E não para quem sonha que pode conquistá-lo, ainda
[que tenha razão.
 Fernando Pessoa

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.