segunda-feira, 25 de março de 2013

#Love #Distance


Pergunto-me sobre porque existem relações à distância... Ou melhor dizendo, o porquê de duas pessoas que se amam (ou nutrem sentimentos um pelo outro que se possam transformar em amor) se encontrarem separados por um oceano e não sei quantas terras e km de distância. Isso faz-me perceber que o mundo é um labirinto no qual biliões de pessoas com diversos pontos em comum e diferentes procuram pela mesma saída ou pelo mesmo centro: a felicidade. 
Numa dessas ruas, num desses caminhos, num desses momentos encontram-se e apaixonam-se. No entanto e, apesar de ainda não terem encontrado a saída, querem encontrá-la e vivê-la juntos, ficando então ligados pelos sentimentos. As barreiras são muitas, os obstáculos aparecem como chuva, mas as memórias transformam tudo isso em música. O amor vence a racionalidade, é uma melodia em que o sentido só é encontrado a dois e através de algo muito mais forte do que a própria distância: o amor. 

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui & enjoy. :)

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
"To avoid criticism say nothing, do nothing, be nothing" ;-)

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.