terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Histórias de amor e o destino...

Em cada rua existe uma história de amor. Ao virar da esquina, na viagem de autocarro. A partir do momento em que bate um coração, bate pela vida, bate pela dor. Bate pelo sentimento à primeira vista, pelo sentimento crescente que salva uma vida ou assola memórias. Noites mal dormidas, mini ataques cardíacos em que tudo conduz ao ser que te rouba a alma e devora a lucidez que decide o teu destino.
Agora pergunto-me: será isso mau? Talvez as pessoas precisem mesmo de menos lucidez, de demência que declare o que é realmente importante na vida. Talvez (mas só talvez), seja preciso um ser que nos leve a decidir não esperar o destino, mas a ser o destino.

0 comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.