sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sensação de um verdadeiro amor *-*


Para mim, a sensação de um verdadeiro amor nunca ser esquecido é deitares-te a desejar sonhar com a pessoa que mais amas, acordares a pensar nela, levantares-te na esperança de ver essa pessoa, porque só ela te dá forças para viver. É saberes que tens que esquecê-la mas estares sempre a relembrá-la, é saberes que a tua Vida deve estar à frente da dela, mas fazeres tudo a pensar na sua reação, é quereres falar com ela sem teres nada para dizer, é quereres vê-la a todas as alturas mas quando realmente a vês, tremes e não consegues fazer nada daquilo que planeaste, não consegues ser tu mesma. É desejares ser a única no coração dele quando sabes que isso jamais irá acontecer quando existem raparigas muito mais bonitas do que tu. Para mim, a sensação de um amor verdadeiro é isso e muito mais, é muito mais do que aquilo que alguém conseguirá explicar por palavras, por ser tão simples e tão complicado que apenas podemos senti-lo…

E para ti? Qual a verdadeira sensação de um amor nunca ser esquecido? :)

Verónica Silva

Satellite Heart - Anya Marina :)

1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

Meu amor!

Deixa que o poder dos sentimentos opere em ti. Desliga-te de qualquer teoria e pré-concepção. Deixa a descoberto as tuas defesas. Sê como o...

Blog Archive

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.