Tempo. Cada segundo, um pedaço a menos de vida. Menos um sorriso, menos uma palavra, menos uma lágrima, menos uma história. Cada segundo, um pedaço a mais de saudade. Um pedaço a mais de nostalgia. Um pedaço a mais e a menos de amor. O amor que já foi, o amor que é, o amor que está para vir. Por pessoas que partiram, por pessoas que estão, por pessoas que ficaram. Sacos de orgulho, caixas de arrependimento, cartazes de palavras e certezas escritas a lápis, que as atitudes acabaram por apagar. As típicas interrogações inevitáveis. Os momentos de reflexão. Os momentos de raiva, os momentos de medo, os momentos de pânico. Os momentos de felicidade, os momentos de dor, os momentos que de tão inesperados jamais terão explicação. Tudo graças ao tempo. O tempo que nos acompanha tão afincadamente, que tanto nos irrita como nos apaixona.
quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Acerca de mim
- Verónica Silva
- Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.
Em destaque
a lembrança da presença
felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...
Blog Archive
-
▼
2012
(33)
-
▼
outubro
(19)
- End of the World
- Um minuto
- One day. Um dia.
- Sincerity
- Ao natural
- Tempo
- Viver. Para Nunca Mais Mentir.
- O Mágico da Vida
- Shine On You Crazy Diamond
- Plainness
- Amor
- Na pele de Camões
- Grito
- Beleza
- Reflexion
- Once Upon a Time...
- Let your heart beat, let your light flow, believe ...
- Música
- Luta Pelo Que Acreditas! (blog back on-line)
-
▼
outubro
(19)
A visitar na web
Followers
Visitas
AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.
nao querida, nao tenho face.
ResponderEliminar