Quem sabe o que o futuro nos reserva? Tudo muda e move-se tão rapidamente que chega a parecer algum tipo de anedota. É como se o futuro brincasse com uma pessoa atrás da outra, como se de uma fila indiana se tratasse. Tudo aparece e desaparece tal como num truque de magia. E nunca sabemos quando é que o mágico vai parar. Eu penso que ele nunca vai parar. Não aqui ou noutro lugar qualquer. Nós vivemos tão agarrados ao passado, tão ansiosos em relação ao futuro. Para quê? No final, é o presente que realmente importa. Se dás aquele beijo, se recebes aquele abraço, se participas naquela troca de olhar a pensar que vai durar para sempre… Um dia, vais olhar para trás e perceber o quanto perdeste. O quanto tens estado a perder.
domingo, 21 de outubro de 2012
Acerca de mim
- Verónica Silva
- Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.
Em destaque
a lembrança da presença
felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...
Blog Archive
-
▼
2012
(33)
-
▼
outubro
(19)
- End of the World
- Um minuto
- One day. Um dia.
- Sincerity
- Ao natural
- Tempo
- Viver. Para Nunca Mais Mentir.
- O Mágico da Vida
- Shine On You Crazy Diamond
- Plainness
- Amor
- Na pele de Camões
- Grito
- Beleza
- Reflexion
- Once Upon a Time...
- Let your heart beat, let your light flow, believe ...
- Música
- Luta Pelo Que Acreditas! (blog back on-line)
-
▼
outubro
(19)
A visitar na web
Followers
Visitas
AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário