quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Até à exaustão e mais além (o amor se vive)

Are we ever gonna be better than this? (Max Joseph, We Are Your Friends)

Não quero falar do amor. Estou farta do amor. O amor consumiu-me até à espinha, endureceu-me o coração. E não, não foi a falta dele que me trouxe até aqui. A este ponto. Foi ele, ele mesmo. O amor, O amor ciumento, o amor magoado, o amor ignorado, o amor trocado, o amor abandonado, o amor não correspondido. Sim, deixo-me sofrer por amor. O amor consome-me menos agora do que já consumiu mas a verdade é que isso só acontece assim, porque não há nada mais para consumir em mim. Parabéns, amor. Conseguiste penetrar-te em mim até me fazeres acreditar que valia a pena lutar por ti, sofrer por ti, viver por ti. Mesmo quando do outro lado a reciprocidade era escassa. Mais do que escassa. Uma e outra vez. Parabéns, amor. Consegues tanto mais do que queria ceder-te neste momento que mesmo não te querendo mais, escrevo sobre ti. Seremos alguma vez melhores do que isto? Serei alguma vez melhor do que isto? Uma romântica incurável que finge vitórias que acumulam derrotas. Acumulam acumulam acumulam. Parabéns, amor. Consegues cansar-me, fazer-me querer não amar mais, ficar dormente por uns tempos, com sentimentos mortos e acabados, dormente como quem se deixa flutuar no mar, sente o vento forte no cimo da montanha, pára sob a chuva forte e pesada que se entranha até aos ossos. Consegues fazer-me desejar não querer nada e ao  mesmo tempo continuar a querer tanto. A querer tudo. Tudo a que tenho direito.

And if you're still bleeding, you're the lucky ones
'Cause most of our feelings, they are dead and they are gone

2 comentários:

  1. I Know how you feel. Just talk to him

    ResponderEliminar
  2. I really appreciate your comment, it is good to read some feedback from someone that actually reads my blog haha. And I am really thankful for your advice. I wrote a bigger comment to answer you back but then I realized it could be too much information x) so... I would love to know who you are, you can - if you want - send me another commment and I won't publish it if you don't want to. I just really would like to know who you are hehe and who knows talk more. And, once more... Thank you! :)

    ResponderEliminar

Acerca de mim

A minha foto
Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.

AUTÊNTICO

AUTÊNTICO
Most of us are strangers

Em destaque

a lembrança da presença

felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...

Followers

Visitas

AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.