Toda a gente fica onde encontra paz. Mesmo que mais tarde vá parar ao olho do furacão. Toda a gente fica onde sente paz. Ainda que temporária, ainda que a confusão esteja apenas adormecida. Toda a gente se deixa levar pela paz. Toda a gente se deixa levar pela paz de amar alguém. Mesmo quando à volta, fora da bolha - a bolha boa, a bolha calma, a bolha bela, a bolha selvagem, a bolha genuína, a bolha a bolha aquela bolha, a bolha boa, a bolha calma, a bolha bela, a bolha selvagem, a bo... - tudo parece loucura. Tudo parece loucura. Mas toda a gente fica onde encontra paz. Toda a gente fica onde sente paz. Toda a gente se deixa levar pela paz. Toda a gente quer paz. Paz maluca, paz controladamente louca... Mas paz. Mesmo que mais tarde vá parar ao olho do furacão.
segunda-feira, 28 de agosto de 2017
Acerca de mim
- Verónica Silva
- Música. Família. Amor. Amizade. Escrita. A procura por mim mesma. Vida. E é a isto que se resume. Sintam-se à vontade por aqui and enjoy.
Em destaque
a lembrança da presença
felizes as vezes em que me faltou a sorte em que me escapou o controlo as vezes em que o tempo tomou conta e o destino me protegeu felizes a...
A visitar na web
Followers
Visitas
AUTÊNTICO (C) Verónica Silva. Com tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Enviar um comentário